Adviser Hotel com mais de 600 sistemas vendidos…

O Adviser Hotel é um produto que está no mercado desde 1997 e esta consolidado no Brasil e na América Latina como produto de integração Hoteleira. Ele nasceu da lacuna de sistemas de correio de voz inteligentes e cresceu como plataforma de automatização hoteleira. Hoje presente em quase todas as redes hoteleiras e nos principais Hotéis.

Um fator de sucesso do produto é a vasta lista de integrações com PMS, dentre eles:

  • CMNET (Bematech),
  • Opera e Fidelio (Oracle – Micros),
  • Volux (OCL),
  • Desbravador,
  • Amadeus,
  • PMshiot,
  • e-solution,
  • NewHotel (Portugal),
  • Suite 2000 (Chile),
  • ICG Software,
  • TIGER (México)

O Adviser Hotel é um de nossos produtos que mais fronteiras conseguiu conquistar. Além do Brasil o Adviser Hotel é um produto com instalações nos seguinte Países:

  • México,
  • Colombia,
  • Argentina,
  • Peru,
  • Uruguai,
  • Paraguai,
  • Chile,
  • Estados Unidos,
  • Porto Rico,
  • Costa Rica,
  • Guatemala,
  • Equador,
  • Bolívia,
  • Panama,
  • Venzuela etc.

O sistema proporciona a diversos PABXs a completa integração com os PMS, entre eles, os seguintes fabricantes são os mais usuais:

  • Siemens e Unify,
  • Alcatel,
  • Ericsson, Aastra e Mitel,
  • Panasonic,
  • Intelbrás,
  • Philips,
  • NEC,
  • Nortel,
  • etc.

Características:

  • Integração com sistemas PMS padrões de mercado
  • Voice Mail Multi idioma: Português, Espanhol, Inglês, Alemão e Francês.
  • Checkin com liberação de ramal do quarto automático
  • Checkout com bloqueio de ramal automático
  • Frigobar – o serviço de frigobar permite que a camareira, através do telefone do quarto, disque os códigos e a quantidade de produtos consumidos, que serão automaticamente lançados na conta do hóspede.
  • Room Status – através do telefone do quarto a camareira digita sua senha de acesso e informe o status do quarto: limpo, em arrumação, interditado, em manutenção . Essa facilidade possibilitada um maior controle do tempo de arrumação, assim como a real situação do status do quarto, que é automaticamente visível no front-desk da recepção.
  • Room-transfer – no momento da transferência de quarto, todas as ligações efetuadas, produtos consumidos e até despertador programado serão tranferidos juntamente com o hóspede.
  • Change Language – o sistema permite alterar o idioma através do front-desk
  • Wake-up – O serviço de despertar pode ser programado tanto através do console do Front Desk, como pelo ramal existentes nos quartos. O Smart Hotel se encarregará de ligar automaticamente para cada um dos quartos relacionado para despertar no seu respectivo dia e horário.
  • Professional Services para módulos adicionais
    • correio de fax
    • eMailGateway para entrega de recados de voz por e-mail
    • tarifação de TV a cabo
    • tarifação de acesso à internet
    • programação especial do atendedor
    • billing para contabilizar chamadas telefônicas dos hóspedes
Anúncios

19 respostas em “Adviser Hotel com mais de 600 sistemas vendidos…

  1. Pingback: Prodigy Beach Resort Marupiara Porto de Galinhas | Voice Technology Blog

  2. Pingback: RCE assume suporte e manutenção do Sheraton Barra | Voice Technology Blog

  3. Pingback: Blue Tree Park Lins | Voice Technology Blog

  4. Pingback: Série: Projetos de sucesso dos empreendedores de tecnologia … | Voice Technology Blog

  5. Pingback: Adviser Hotel na Venezuela ! Hotel Trinitarias | Voice Technology Blog

  6. Pingback: Projeto Incentel no Mendes Convention Center | Voice Technology Blog

  7. Pingback: Mais um Adviser ! Sheraton Cordoba (Argentina) | Voice Technology Blog

  8. Pingback: Hotel Villarrica Park Lake – Adviser Hotel no Chile | Voice Technology Blog

  9. Pingback: Presença do Adviser Hotel na América Latina | Voice Technology Blog

  10. Pingback: Hotel Sheraton Tucuman – Mais um Adviser Hotel na Argentina | Voice Technology Blog

  11. Pingback: Atualização tecnológica do Hotel das Cataratas | Voice Technology Blog

  12. Pingback: Intercity Ibirapuera atualiza seu Adviser | Voice Technology Blog

  13. Pingback: Alvear Palace Hotel – Buenos Aires – Argentina | Voice Technology Blog

  14. Pingback: Mais um projeto com integração com OCL-Volux | Voice Technology Blog

  15. Pingback: Sheraton Porto Alegre atualiza seus sistemas | Voice Technology Blog

  16. Pingback: HNiteroi investe em atualização | Voice Technology Blog

  17. Pingback: Hotel Quinta Real Villahermosa | Voice Technology Blog

  18. Pingback: Panasonic equipa o Olimpia Park Resort com o melhor da tecnologia hoteleira | Voice Technology Blog

  19. Pingback: Mais um projeto com a Backcom | Voice Technology Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s