O Módulo Pesquisa de Satisfação da Voice

Quer avaliar a qualidade de seus produtos ou serviços?

Pergunte a quem entende! Avalie:

  • sua equipe
  • seu produto
  • seu atendimento
  • sua marca etc.

O Módulo Pesquisa de Satisfação da Voice Technology permite que você avalie a qualidade de seus produtos e serviços a partir da opinião de quem mais interessa: o cliente.

A ferramenta permite visualizar de forma simples, os ítens que necessitam de mais atenção. Call Centes e centrais de Atendimento podem avaliar a qualidade de suas equipes de atendimento e de suas campanhas. Equipes podem ser monitoradas por grupo, por período, ou por atendente.  Campanhas podem ser avaliadas com grupos de perguntas específicas para cada uma delas.

Pesquisa de Satisfação é o módulo desenvolvido para as aplicações URA da Voice Technology que permite a execução de pesquisas de satisfação sobre produtos e serviços.

O Controle de Qualidade é uma ferramenta importante para empresas que necessitam monitorar os índices de aceitação de seus produtos e serviços entre os clientes.

Pesquisas de satisfação são itens importantes para a aquisição de certificações [ISO , por exemplo] e para o planejamento de estratégias eficientes para sua empresa.

Como funciona?

Relatórios
A aplicação permite o cadastramento de perguntas de avaliação de satisfação no seu fluxo de atendimento ao cliente ou em pesquisas em canais específicos de qualidade. As perguntas podem ser divididas em campanhas, e os resultados acompanhados pela página de interface da aplicação.
As informações colhidas pelo módulo se transformam em relatórios automáticos.
Eles apresentam os números de sua pesquisa em valores absolutos, gráficos ou valores relativos que podem ser filtrados por atendente, grupo, tipo de serviço*

pes

Este módulo é compatível com nossa URA e também com nosso serviços em nuvem de URA e VoiceBanner.

Cases:

Danone–  Usou as respostas de seus clientes como indicador de desempenho oficial da empresa e este era considerado no processo de qualidade e na garantia de atendimento dos requisitos de pesquisa da ISO

– Se em algum mês o índice mínimo não fosse atingido, um plano de ação de correção na empresa era acionado.

santan

–  Se tornou ferramenta de controle importante , e com a Integração CTI, cada pesquisa foi relacionada ao correntista, pois é anexado a chamada o número de telefone e o CPF do cliente. Através dos relatórios da própria pesquisa,  é possível buscar a classificação.  Isso facilitou a busca para reconquistar clientes insatisfeitos.

braslight

O resultado da pesquisa virou um dos indicadores de atendimento mais importantes do setor de atendimento.  Pois é a opinião direta dos usuários sem qualquer tipo de manipulação… O que garantiu a transparência exigida pelos processos da empresa.

 

Anúncios

2 respostas em “O Módulo Pesquisa de Satisfação da Voice

  1. Pingback: Ouvidoria é obrigação dos planos de saúde | Voice Technology Blog

  2. Pingback: Bancos deverão avaliar atendimentos realizados por suas ouvidorias | Voice Technology Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s