O Desafio de implantar tecnologias novas nos Hospitais Públicos

O cenário atual dos Hospitais públicos é um grande desafio para implantação de novas tecnologias. Porém somente com o auxílio da tecnologia conseguiremos atender a demanda.

hopital-flickr

Com este auxílio, poderemos dar eficiência e produtividade. Temos um bom exemplo de uso destas novas tecnologias sobre Hospitais Públicos já publicado neste Blog , (o Case da AME Jardim dos Prados ), onde automatizamos a chamadas de emergência para chamar médicos em caso de paradas cardiácas. Com este tipo de aplicação, podemos afirmar que nossa tecnologia realmente ajuda a salvar vidas.

Outro exemplo já publicado neste Blog, é o Case do Hopsital de Clínicas de Porto Alegre, onde o FaxGateway recebe todos os faxes referentes a transplantes disponíveis de toda a rede de Hospitais do Estado … Esta tecnologia, virtualizou e digitalizou os faxes, eliminando todos os riscos de equipamentos físicos, alimentação de papéis, e qualquer erro de procedimentos manuais. Outro fator importante desta solução é o fato que muitos lugares do Estado do Rio Grande do Sul a cobertura de internet ainda não existe e apenas linhas telefonicas são disponíveis, então o ideal neste caso é transformar o papel em um processo digital e automatizado.

Os desafios são enormes: gerenciar internações hospitalares, controlar o uso dos recursos, otimizar processos, marcação de consultas e exames especializados e controlar a produção ambulatorial, hospitalar e dos fluxos assistenciais.

A eficiência necessária nos hospitais, só será atingida com o auxilio de tecnologia. Assim garantir que o desempenho da operação esteja sempre na capacidade máxima de atendimento. Soluções como o Voice Banner aplicado para confirmação de consultas e o Sinapsys Health care para o Gerenciamento de leitos são fundamentais.

Neste cenário desafiador podemos contribuir com diversas soluções:

  • O Voice Banner, garante a otimização de agenda e dos recursos dos Hospitais, postos de atendimento e exames. O sucesso da otimização dos recursos em nossos clientes demonstram que está é uma tecnologia que dará aos Hospitais públicos a eficiência exigida pela demanda,
  • Tecnologias como o Tangram, Cti Flex e o Basix Call Center, são altamente indicadas para serem aplicadas em ambiente de atendimento telefônicos em centrais de atendimentos, o que garatirá a melhor utilização dos recursos disponíveis e com o potencial de automatização destas ferramentas ajudará na conquista da eficiÊncia máximo e na garantirá que processos de backoffice serão realizados corretamente
  • O Sinapsys Health Care, contribui decisivamente para a otimização da força de trabalho de assistência e também dos recursos disponíveis, já temos diversos cases que demonstram os resultados,
  • O Check List Hospitality Service, é uma automação essencial aos Hospitais dando controle e gerenciamento sobre a manutenção das instalações em tempo real…
  • O Sinapsys Mensageria, é um sistema de notificação de um time de resposta rápida, compostos de médicos e enfermeiros. Ele permite o alcance de vários profissionais para um mesmo chamado ao mesmo tempo e sem a necessidade de mensagens individuais, fornecendo agilidade e rapidez para fluxos de urgência.

Estamos a disposição para entender os desafios, chame nosso time para ajudá-lo, clique aqui, ou envie um e-mail para comercial@voicetechnology.com.br

Anúncios

Uma resposta em “O Desafio de implantar tecnologias novas nos Hospitais Públicos

  1. Pingback: Tecnologia para os Hospitais da Rede SUS! Porquê não ? | Voice Technology Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s