Hospital Santa Catarina conquista certificação JCI-Joint Commission International

 Queremos parabenizar o Hospital Santa Catarina (SP) pela certificação JCI !
 Líder mundial em certificação de organizações de saúde no mundo, JCI chancela que hospital está em conformidade com os padrões reconhecidos internacionalmente.

3-150x150Nosso cliente, o Hospital Santa Catarina (SP), referência no atendimento seguro e humanizado na capital paulista, anuncia a conquista do selo de acreditação da Joint Commission International (JCI) – líder mundial em certificação de organizações de saúde.

O processo de acreditação avalia as instituições certificadas em diferentes áreas de negócios, incluindo as práticas hospitalares, o gerenciamento de processos, a atenção e os cuidados com o paciente, assim como a estrutura e assegura que a instituição está em conformidade com os padrões reconhecidos internacionalmente.

Screen-shot-2017-04-03-at-2.50.24-PM

“Ser certificado pela JCI demonstra nosso compromisso com a segurança do paciente e nos posiciona cada vez mais no seleto grupo das melhores instituições de saúde do Brasil”,

afirma Alline Cezarani, diretora-executiva do Hospital Santa Catarina (SP).

A instituição, que é centenária, possui desde sempre a cultura de segurança do paciente, é acreditada pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), já teve outra acreditação internacional em seu histórico e decidiu em meados de 2014 buscar o selo da JCI.

Sobre o Hospital Santa Catarina:

O Hospital Santa Catarina, que completou 111 anos de fundação em 2017, prima pela excelência no atendimento seguro e humanizado. Referência de qualidade em serviços de saúde no Brasil, atende desde pequenos procedimentos até cirurgias de alta complexidade. A instituição filantrópica é parte da Associação Congregação de Santa Catarina, a qual compõe uma rede social que atua nos eixos da saúde, educação e assistência social. Congrega cerca de 17 mil colaboradores, distribuídos em diversas obras sociais e programas de apoio em oito Estados brasileiros.

Com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, o Hospital Santa Catarina dispõe de 240 leitos de internação, 75 leitos de UTI, 16 salas de cirurgia, cinco Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs neurológica, cardiológica, pediátrica, geral e multidisciplinar) e pronto atendimento 24 horas.
Fontes:

em 11 de Abril de 2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s