Hospitais e Clínicas: Como reduzir custos e aumentar o faturamento?

Neste post nosso parceiro Vladimir Bidniuk da RCEIT escreve sobre oportunidades as quais nossos produtos podem ajudar os Hospitais melhorar sua produtividade e eficiência.

Ele aborda oportunidades no Gerenciamento de leitos, em confirmação de consultas, automação de checklist hospitalar etc.

doctor-1228627_1920Quero hoje privar-me do direito de abordar as mazelas do setor de saúde no Brasil, onde seus profissionais são verdadeiros heróis em sua luta diária.

A Abordagem que gostaria de fazer é sobre as questões onde a tecnologia da informação reduz custos, otimiza processos e indicadores gerando melhores resultados operacionais e financeiros, enfim colaborando para salvar vidas.

A RCE IT, parceira de longa data da Voice Technology, disponibiliza um “hub tecnológico” para hospitais e clínicas de saúde, cujo o conjunto de soluções tem o objetivo de aumentar a produtividade e a qualidade operacional e administrativa:

  • Hotelaria / Gestão de Leitos: aumentar e otimizar o giro do leito com o uso do telefone pelas equipes de higienização e limpeza;
  • CallCenter: reduzir o absenteísmo nas consultas e exames através de confirmações via Voz com 48 horas de antecedência;
  • Mensageria de Urgência: encontrar os plantonistas e controlar todos…

Ver o post original 339 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s